Image Map

21 julho 2012

Presentes que eu quero.

Oi meninas e meninos tudo bem? Estou muito feliz, porque meu niver está chegando, é no dia 2 de agosto, pois é sou uma leonina, muito orgulhosa do meu signo.

Vamos lá:

















1-Sneaker da Arezzo R$259,90
2- Bolsa da Barbie da loja Marisa R$59,99. Eu simplesmente amo está bolsa quando bati o olho me apaixonei.
3-Perfume Nina R$139,90
4- Tênis All Star cano alto de mustaches  R$109,90
5- Livro Manual da Secretária R$69,90. Necessito desde livro.


















6-Todos os livros do Pretty Little Liars, são esses 1°Maldosas, 2°Impecáveis3°Perfeitas, 4°Inacreditáveis,             5°Perversas, 6°Destruidoras, 7°Heartless, 8°Wanted, estes livros foram escritos Sara Shepard.
7-Iphone, qualquer um.
8-Kit bigodinho R$50,00
9-Vale-presente da loja Seleide Beauty Cosmetics 

*Eu sei que não vou ganhar tudo isso, mas acredito que oque  vale é a intenção da pessoa que me der um presente, pode ser R$0,99 centavos, vou amar oque me derem de qualquer jeito.


Bjoss!*_*