Image Map

17 agosto 2013

Serie INTERCÂMBIO - Toronto

Olá meninas tudo de bom?? :) Então agora vou compartilhar com vocês um dos meus sonhos, que é fazer um intercâmbio. Como eu ainda não decidi pra onde quero ir (e acredito que muitas de vocês também não) vou trazer aqui nessa serie especial alguns dos lugares onde mais tenho vontade de conhecer.

O primeiro é Toronto, adoro demais o Canadá e gostaria muito de ficar pertinho dos EUA também, enfim essa cidade está na lista das minhas prediletas.


Toronto é a maior cidade do Canadá, a quarta maior da América do Norte. É considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo.



Muita gente que faz Intercâmbio no Canadá aproveita pra conhecer também NIAGARA FALLS. É uma cidade perto da fronteira do Canadá com o Estados Unidos, e fica a beira das Cataratas do Niágara, no Rio Niágara. 



Quanto as estações em Toronto todas são bem marcadas. Toronto possui um inverno rigoroso, mas em compensação tem um verão bem quente. O bom é que a cidade é preparada para o clima que tem, e possui várias atividades durante o ano todo.



Umas das atrações em Toronto no inverno é o Path, um shopping subterrâneo com 27 km de extensão, 3 andares (todos no subsolo), mais de 1200 lojas. É conectado ao metrô, e o sistema subterrâneo é interligado com os prédios e hotéis da região.




Umas das coisas que não pode falta é aquela comprinha. E é lógico que Toronto não fica atrás das maiores capitais do mundo nesse aspecto. A Yonge St. é a rua mais longa do mundo e uma das mais movimentadas de Toronto.



É isso meninas, Toronto é um dos lugares mais desejados por mim, mas ainda não consegui escolher. Nos próximos post da serie vocês vão saber porque.