Image Map

27 dezembro 2013

Será uma volta?

Olá meninos e meninas que param pra ler meu blog. Cá estou eu (Glaucia) aqui de volta, depois de exatamente 4 meses e 10 dias vim atualizar o blog. Mas antes queria falar um pouquinho com vocês.... U.u

Eu acompanho muitas blogueiras e youtubers famosas, eu assim como você que está ai lendo (acredito hihi) sempre quis ser como uma delas, sem convidada para eventos, ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosta, se tornar famosa (menos essa parte, nunca quis ser famosa).... mas as coisas não são tão fáceis como parece e quem tem blog sabe muito bem disso.

Nesse tempo todo que fiquei se falar da minha vida aconteceram muitas coisas boas, me formei em Técnico em Administração, isso em julho...

- alguns da minha turma -

Já agora em dezembro conclui o tão temido Ensino Médio...
- 3º A -

Acredito que isso foi um ciclo em minha vida que terminou, foi muito bom enquanto durou, mas temos que olhar pra frente, e no meu caso a frente já é agora em 2014 quando começo a faculdade (aêêê não via a hora).

Posso dizer que 2013 foi muito especial para mim, lógico que aconteceram outras coisas no meu ano, mas considero essas duas como essenciais. Essa minha vontade de crescer com o blog vai fazer com que eu volte com tudo. -Acho que vou colocar isso como meta para 2014-

Não esqueça de curtir a nossa Fan Page no Facebook, os links dos post vão estar todos lá.

Muitoss beijoss...e até a próxima.