Image Map

09 janeiro 2012

As 5 melhores makes da Adele.

            Adele é uma cantora e compositora britânica, que com sua voz conquistou o mundo                           todo.  Adele não é apenas uma referencia na música é também referencia em estilo e make e neste post você confere as 5 melhores make da Adele. 

           O make curinga da Adele. Côncavo marcado, delineada preto grosso e um super cílios e batom rosa clarinho. Super romântico esse look (Amei). 


            Nesta make o marrom e o dourado são marcantes, o dourado tende para o ouro antigo, é ainda tem um delineado grosso com desenho de “gatinho” no canto externo. Para finalizar boca e blush caramelo. ( Super diva essa make).


            Uma das marcas de Adele e o delineado que nesta make vem preto grosso com uma leve pontinha e cílios postiços novamente ainda nos olhos temos uma combinação de sombra pêssego e marrom clarinho e o detalhe marcante e o delineado na parte inferior dos olhos com um lápis bege claro, a boca está num tom meio apagadinho e um blush rosa bebê. ( Esta make é uma das melhores da Adele, super lindo e fofo).


            Adele também curte um olho preto total nesta make o preto vem acompanhado de um delineado dourado. A boca e o blush rosado finalizam o look. (Achei uma ótima dica para a balada).


            Para finalizar esta make que ela usou na capa da Vogue britânica, delineado bem puxadinho no canto externo, sombra marrom e boca nude perfeitos. ( finalizamos com chave de ouro).


            E aí gostaram das makes da Adele, diga pra mim qual você mais gostou?