Image Map

12 janeiro 2012

People Choice Awards 2012.

Rolou ontem (11) o People Choice Awards 2012, em Los Angeles, vários famosos compareceram a premiação e como eu gosto de palpitar nas roupas alheia, resolvi fazer um post sobre as roupas das famosas.

                        

Vamos começar com Kaley Cuoco que apresentou o evento  e por isso trocou várias vezes de roupa, variando de creme bordado com florzinha , a outro rosa claro, um todo preto tomara que caia e um off-white estampado na barra.

Brancos e Nudes: Famosas como Miley Cyrus, Asheley Benson, Lea Michele, Kaley Cuoco e Jennifer Morrison apostaram em vestidos brancos e nudes.

                        

Preto: Ashley Greene usou um vestido preto curto com renda, Vanessa Hudgens já optou por um preto longo decotado e Lucy Hale um vestido curtinho com calda.


                


Coloridos: Emma Stone usou um terninho verde metálico, Alyson Hannigan e Kristen Bell usaram vestidos vermelhos, já Nina Dobrev usou um verde com trasparencia nas mangas, Ginnifer Goodwin Ficou no rosa de manga comprida e Jennifer Lawrence arrasou num azul metálico com desenhos geográficos  



         

Qual delas você mais gostou? deixe seu comentário .