Image Map

16 janeiro 2012

Globo de Ouro 2012.

No último domingo (15) rolou o Globo de Ouro em Beverly Hills, Estados Unidos, onde esteve presente diversas celebridades mundias. No tapete vermelho desfilou famosas com Angelina Jolie, Jessica Alba, Lea Michele, Emma Stone entre outras confiras os melhores looks desta premiação.  


Kelly Osbourne usou um vestido modelo sereia na cor azul Klein liso com volume nas mangas, já a atriz Sofia Vergara, também optou por um modelo sereia da Vera Wang que marcou sua silhueta e deixou suas curvas bem definidas, na barra o vestido tinha aplicações de tecidos e um efeito de onda.




Emma Stone usou um vestido longo de cor vinho e roxo, os acessórios ficaram por conta de um cinto fivela de ave e uma bolsa de mão.


Madonna , usou um modelo Reem Acra Ballgown com brilho e volume na saia


As estrelas do glee Lea Michele e Diana Agron usaram modelos diferentes, Lea prefirou um metalizado com transparência, um modelo da grife Marchesa, já Diana usou um vestido da grife Giles com tecido todo recortado com babados.   


Jessica Alba usou um vestido tomara que caia nude bordado.


Angelina como sempre arrasou no modelito branco e vermelho na gola  assimétrico e fendado da Versace com bolsa de mão vermelha.

Meninas o que acharam, eu particularmente achei que umas arrasaram e outras foram mal. Qual opinião de vocês?