Image Map

10 janeiro 2012

Metas para 2012

Vi em alguns blogs, as autoras fazendo metas para o ano de 2012 , então resolvi fazer o meu também, nunca tinha feito isso antes então vou experimentar, se chegar no final do ano e eu tiver feito 50 % das coisas que eu coloquei na lista já vou estar mais que satisfeita.


1-Um amor para relembrar, sinceramente não quero ter um relacionamento sério só quero der alguém que sabia gostar de mim do jeitinho que eu sou, não quero muito grude.
2- Amigos para sempre e conhecer, quero cultivar meus amigos da escola e do prédio sei que vai ser difícil mas vou tentar fazer o que, e quero conhecer conhecer e conhecer sempre sou aberta a novas amizades não importa o estilo ta pessoa.
3-Trabalho, por incrível que pareca quero muito trabalhar, ter a sensação de independência não a nada melhor.
4- Diversão é meu lema, quero sair muito mais é me divertir não me preocupar tanto com as minimas coisas, isso era coisa do passado.

5-Viajar mais, sei que este desejo é um pouco difícil de se realizar mais tentar não custa nada, não é mesmo.
6-Musicas, eu sou movida a música amo todos os ritmos , não tenho preconceito nenhum, quero escutar  coisas novas, quem sabe eu tenho alguma inspiração.
7-Sonhar mais um sonho, quero que este ano seja repleto de sonho, amo sonhar e isso faz com eu queira alcançar meus objetivos.
8-Consumir, algumas meninas podem ate achar que eu sou consumista demais, mas é que quando vejo uma coisa eu realmente me apaixono é olha que é difícil isso acontecer, só quero ter mais sapatos, roupas, make, a mais no guarda-roupa.


9- Falar menos, escutar mais, brigar talvez, eu acho que sou muito boazinha mas agora estou numa faze mais rebelde consciente, não vou ficar calada enquanto os outros falam de mim.
10-Fazer de um limão uma limonada, quero aproveitar tudo que a vida pode me dar.
11- Alavancar o blog, quero que mais meninas veja o meu blog .
12- Ser feliz, decidir deixar tudo do passado pra trás agora só o futuro me tara felicidade.

Meninas espero que tenha gostado. Beijos até logo.
By:@thebest_gleice