Image Map

29 janeiro 2012

Que make usar nas voltas ás aulas.


Oii meninas, este post é para tirar a dúvida de algumas meninas sobre que make usar nas voltas as aulas, eu particularmente acho que não se deve exagerar principalmente se você estuda de manhã, algumas meninas da minha escola utilizavam muita make preta em plena 7:00 da manhã ficava um pouco exagerado porque as vezes a gente da uma escapadinha das vistas da professora e acaba dormindo e os olhos ficam extramente borrados.


Pele
Minha dica de pele é que ela seja bem levinha, nada muito exagerado, como base liquida, um corretivo e só se houver necessidade um pó compacto, o blush deve ser só para dar aquele ar de saudável mesmo.

Olhos
Meninas por favor, eu não sou contra usar lápis preto para ir a aula mais se exagerar, utilize naqueles dias que você acorda disposta, que não tem aula de educação física. O rímel sempre fica legal dar um ar de olhos mais abertos e se for utilizar sombra as meninas que tiverem pele branquinha devem utilizar só um iluminador e as meninas de pele morena ou negra podem utilizar uma sombra marrom em toda pálpebra.

Boca
Eu acho que tem dia que a gente que se destacar, mas meninas tenha muito cuidado com o batom ou gloss que vocês vão utilizar porque se vocês utilizarem cores como vermelho, vinho e fúcsia vai ficar muito exagerado, o ideal e um batom mais nude, rosa ou um coral clarinho.

Meninas oque acharam das dicas, espero que tenham gostado. Beijosss