Image Map

14 fevereiro 2012

Feliz Valentine’s Day


Feliz Valentine’s Day 




Hoje é dia de Valentine’s Day (dia dos namorados ), muitas pessoas ficam felizes com o chegar desta data, mas outras pessoas reagem como se você um dia infernal, você sai e pra todos os lados que você olha tem um casal feliz e apaixonada, e você ali se sentindo o maior forever alone do mundo, pois é, você não está sozinho, existe milhões de solteiros e solteiras se sentindo o mesmo que você, nesta data eu costumo ficar em casa sozinha, quietinha no meu canto já que ainda não chegou minha vez de aproveitar esta data com uma companhia, mas quando chegar minha vez voou saber aproveitar muito bem. MINHA DICA PRA VOCÊ É : se você gosta de ficar sozinha tire esta data pra você faça cabelo, unha, tudo que tem direito, se você é daqueles que curte sair chame seus amigos solteiros e saiam todos pra curti um cineminha, um boliche com os amigos tudo fica mais divertido.