Image Map

21 fevereiro 2012

Os 5 sites de revistas que eu mais entro.

Oi gatos & gatas, hoje eu vim postar sobre os cincos(5) sites de revistas que eu mais acesso.Espero que curtam.

Capricho

















Sem dúvida este é um site que eu entro todo dia, não apenas pra saber noticias de famosos, novidades no mundo da música e da moda, mas também para me inspirar a postar sobre um tal assunto no blog. Eu particularmente amo o layout e super fácil de navegar pelo site. Se você curte tudo isto que eu citei fale a apena você dar uma passadinha no blog.

Gloss














Todo dia eu entro no site da revista gloss, lá tem tudo sobre moda, beleza, famosos, amor&sexo, além do mais tem parceirias com blogs como coisas de diva, pausa para feminices, hoje vou assim, isso para mim é o mais do site, além do mais que quase todo dia ele é atualizados. Eu super adoro a gloss.


Vogue


















Em qualquer lugar do mundo Vogue e Vogue uma das melhores revista de moda, tem um site facil de navegar e bem gostoso também, ele é diariamente atualizado e tudo de lançamento e tendencia você encontra lá, e oque eu mais gosto e do blog  Dia de Beauté que se encontra lá. Eu acesso o site da Vogue todo dia.

Criativa














Eu nunca comprei uma revista da Criativa, mais acesso o site umas quatro (4) vezes por semana, o site e super fácil de navegar, tem entrevistas ótimas ( eu não curto ler entrevista mais da criativa eu leio todas), novidades do mundo da moda,beleza, música, tv , cinema e muito mais.

Nova


















Nossa, o site da nova, é super legal, tem blogs super interessante, noticias e reportagens super legais, uma vez eu li uma reportagem de que porque os homens traem em que a reporte mulher fazia esta entrevista em um bar com um grupo de homens eu li e achei o máximo, fiquei me imaginando fazendo aquelas e outras perguntas para os rapazes.Vale a pena você dar uma passadinha no site.

Meninas e Meninos eu também entro no site da Revista Dm, Todateen, mais não com a mesma frequência que acesso os 5 acimas.Espero que tenham gostado, até o próximo post beijosssss.
@thebest_gleice