Image Map

20 março 2012

Imagens da semana...

Meninas & Meninos como vão vocês? Estou aqui hoje para fazer um post sobre as imagens que marcaram minha semana, no total serão 4 imagens. Como é a primeiro vez que estou post isso espero um pouco de compreensão caso algo não saia como eu quero.

 1- Caderno Hi girls! Comprei este caderno para faculdade, custou R$9,50 no Armarinhos Fernando, comprei na loja da 25 de março.

 2- Peguei está revista na Renner do Shopping Light, são  146 paginas, que tem todas as tendencias do inverno 2012.Com o tempo, vou postando algumas coisas aqui no blog.

 3- Meninas & Meninos, vocês não tem noção de como eu fiquei quando vi este look, lembrei de mim, kkk, está roupa é perfeita para trabalha. EU QUERO (pg 47)

4- Dois dedos felizes, era assim que queria estar agora.

Espero que tenham gostado,beijoss até logo.