Image Map

04 maio 2012

My playlist.

Se tem uma coisa que não sai do meu dia a dia é a música, por isso resolvi fazer um post sobre minha playlist , estas músicas são as que estou ouvindo diariamente. Espero que gostem.

1° David Guetta feat Sia- Titanium

Este video é com a tradução da música.

2° Riahnna- Where Have You Been


Este clip foi lançado recendimente, eu acho que ele já esta os melhores da Riahnna.

3° Fun feat Janelle Monáe- We are Young


Sinceramente não consigo mais parar de ouvir está música, estou encantada por ela. E a versão do Glee também ficou de mais.

4° Carly Rae Jepsen- Call me Maybe


I love. Este música tem com cover com o Justin Bieber e outra com a Katy Perry.

5° Linking Park- Burn it Down


Eu amo Linking Park, e fiquei muito feliz quando eles lançaram está música eu simplesmente adorei

É ai oque acharam da minha Playlist, deixem a sua aqui nos comentários.
Bjosss