Image Map

09 agosto 2012

Comprinhas na 25 de março



Oi meninas, na terça-feira eu meio que fui fazer umas comprinhas com as minhas amigas da facu,a Danni e a Evellyn, eu estava apenas procurando o anel de bigodinho que eu queria havia muito tempo, mas vocês sabem neh, não resisti e acabei comprando coisas a mais, está loja fica na Ladeira Porto Geral, lá na 25 de março, não lembro o nome da loja, desculpa mas vou procurar saber.Vamos as compras.


 Carteira- Precisava muito de uma carteira, ela é muito fofa, ainda por cima é rosa. R$8,85
 Tiara- Meninas está tiara nude é linda demais, é custou R$3,50
 Curvex- Fiquei um pouco receosa de comprar este curvex pois era muito barato é não sabia dah qualidade       do produto, mas não me decepcionou não, custou só ó R$2,00
 Borracha- Esta borracha rosa, é linda demais. R$1,75
 Anel de bigodinho- Meninas vocês não vão acreditar, eu comprei este anel por R$3,85, fiquei chocada  quando vi o preço disso, amei, amei e amei.
 Glee Não deixe de acreditar-  Meninas quem mora em São Paulo e anda de metrô sabe que em algumas estação há um lugar que uma máquina de livros, onde você paga o quanto acha que o livro vale só pode pagar com notas e tem vários opções de livro, o do Glee era um deles quanto bati o olho amei e quis comprar na hora e não me arrependi apesar de eu não ser uma das maiores fãs da série, este guia e maravilhoso recomendo.R$2,00.


É ai meninas oque acharam? Bjoss até logo.