Image Map

14 janeiro 2013

Decoração de quartos - Mural

     Olá meninas, então andei vendo em outros blog decorações para quartos, e como quero muito mudar o meu decidi compartilhar com vocês algumas idéias. O que eu acho que fica demais, e deixa o ambiente super diferente são os murais, de fotos, desenhos, recortes, enfim o que voce achar que é a sua cara voce pode pendurar no mural. Vale até colocar recadinhos ou metas.

Fotos com o namô, ou com os amigos...demais.

Sem palavras, amei o estilo varal com as luzes, ficou lindo.

Nesse vale de tudo, até CD.

As fotos bem agrupadas (junto com alguns posts tbm.) deram um charme a mais no quarto. 

Esse é do quarto da Bruna Vieira (Blog).  Tem até mascara.


E pra finalizar esse (uma graça), com a prova e uns enfeites em cima, pra deixar mais #Cute
(Obs. Amei a cor verde em contraste com o mural)

É isso meninas, espero que voce consigam decorar o quarto, 
e que eu também consiga decorar o meu, 
#Meta2013     

(Todas as fotos retiradas do Google)