Image Map

16 janeiro 2013

Filmes - Mais esperados de 2013

      Andei vendo por ai algumas listas dos filmes mais esperados pra esse ano. A maioria dessas listas são gigantes e muitas vezes os filmes acabam não me interessando. Então decidi fazer essa listinha mais simples e com filmes que são realmente esperados neste ano, por mim claro Kkk'

  • G.I Joe: Retaliação - Março
     Nesta sequência, o G.I. Joes não estão apenas lutando contra o seu inimigo mortal Cobra, eles são forçados a lidar com ameaças de dentro do governo que põem em risco sua própria existência.
  • Os Miseráveis - Fevereiro
      A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.
  • Oz: Magico e Poderoso - Março
     Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda , que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
  • A Hospedeira - Março

     Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
  • Homem de Ferro 3 - Maio

     Homem de Ferro 3 traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
  • Se Beber Não Case 3 - Maio

     Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
Em 'Se Beber, não Case 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.
  • Velozes e Furiosos 6 - Maio

     A trama do longa ainda é mantida em segredo. No entanto, especula-se que ela vai girar em torno de um sequestro em que a gang liderada por Dominic Toretto, Vin Diesel, baterá de frente com a gangue de Luke Evans, do filme "Os três mosqueteiros". Além disso, o diretor comentou que o quinto longa representou uma transição para a série, mudando o foco dos carros para os crimes. Porém não foi revelado se o sétimo filme está sendo gravado em parceira com o sexto.
  • Superman: O Homem de Aço - Junho

    Clark Kent/Kal-El  é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.
  • Percy Jackson e o mar de Monstros - Julho
     Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...
  • Monstros S.A. Universidade dos Monstros - Junho

     Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
  • 300 Rise of Empire - Agosto

     Prelúdio de 300, de Zack Snyder. Terá Xerxes como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. O elenco conta com as presenças de Eva Green, Sullivan Stapleton, Jamie Blackley e Rodrigo Santoro.

- Este filme está com estreia prevista para julho de 2014 - 
  • Jogos Vorazes: Em Chamas - Novembro

     Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Confesso que estou ansiosa por todos os filmes, mas os que estou louca mesmo é do Percy , Se beber não case, Velozes e furiosos e o mais esperado de todos Universidade dos Monstros. Desde criança queria a continuação desse filme, e esse ano vai ter, feliz demais, voltei a infância.  

Espero que gostem e assistam aos filmes.

http://www.dear-book.net/2013/01/top-15-os-filmes-mais-esperados-de-2013.html
http://www.nerdirado.com.br/2013/01/os-filmes-mais-aguardados-de-2013.html
http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/2012/12/11/filmagens-do-sexto-velozes-e-furiosos-estao-finalizadas/?topo=52,1,1,,292,e224