Image Map

08 julho 2013

Dez blogueiras para amar

Oi meninas e meninos, faz um bom tempo que não posto nada aqui né, mas é que a vida anda muito corrida para mim. Mas hoje eu vim falar de uma coisa que todas nós adoramos que é blogueiras, hoje vocês vão saber quais são as minhas blogueiras preferidas.

Taciele Alcolea

A Taci é uma fofah que veio do interior para a capital paulista com o namorado para viverem o sonho da cidade grande. Ela posta looks incríveis com peças que podemos comprar (isto é o mais legal).

Sehziinha

A Seh é uma mega maquiadora que adora fazer makes diferentes e ousados, eu adoro os cílios dela e o modo dela ser super sincera.


Ninna Secrets




A Nina é uma menina muito delicada, que fala sobre make, cabelo e roupas, o que eu mais gosto no blog e quando ela fala das suas experiencias de intercambio nos EUA, ela fez muitos vlogs por lá, então a gente pode conhecer o dia a dia dela sabe. Eu recomendo muito...



Keep Calm and DIY

Quem escreve o blog e a Jessica B, eu comecei a acompanhar o blog recentemente por causa do Intercambio dela no Canadá, eu adorei os looks, os videos que ela faz e muito bem produzido e mega fofo, além do mais ela nós ensina a a DIY muito bem.

The Blonde Cherry


A atriz Isabella Scherer e dona do blog, os looks dela parece aqueles de revista estilo Vogue mesmo sabe. Você pode vê-la na série It Girls 2 da Capricho.

Morando Sozinha


Quando minha irmã me mostrou este blog foi tipo paixão a primeira vista sabe, eu já estou querendo sair de casa e quando eu vejo aquelas decorações, aqueles acessórios para casa mega lindinhos dá tanta vontade de morar sozinha, vale muito a pena visitar o blog da Franciele.

Crie Moda

A Fabi e a dona do blog, ela é irmã da Nina, as vezes elas fazem uns videos juntas, que ficam muito legais, ela posta muito look do dia, e adoro quando ela ensina a fazer a aquelas receitinhas básicas com poucos ingredientes mais muito eficientes.

Jana Make Up


Gente eu conheci a Jana a partir da Taci, mas quando comecei a acompanhar o blog dela me apaixonei, ela parece um bonequinha que as vezes da uma louca e vira um rockeirinha, acho o estilo dela bem parecido com o meu, além do mais ela faz tem vários tutoriais de make.

E aí, Beleza


Este blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar quando eu entrei neste mundo louco de querer ser blogueira, a Kah escreve super bem , ela fala de make, cabelo, beleza e moda. É vários temas num blog só...kkk

10° Passando Blush

Este foi realmente o primeiro blog e canal que acompanhei eu lembro de ver os videos dela quando eu tinha 15 anos, eu ficava sonhando com aquele monte de maquiagem (ainda sonho). O forte da Pri são as makes lindas que ela nós ensina e são fácies.