Image Map

29 fevereiro 2012

Com que roupa eu vou? Na faculdade.

Meninas e Meninos, fico muito ansiosa quando começo algo novo na minha vida este ano foi para a faculdade e como boa caloura fico preocupada com que vão achar de mim, das minhas roupas e estilos. Também a aquela dúvida cruel com que roupa eu vou, simples demais ou ousada estilo "cheguei". Neste post eu irei dar dicas de como ir para a faculdade ou escola.

Calça




Saia



Vestido



Boys 



Minha dica são essa:
1- Cada um tem seu estilo, mas vale aquela regrinha menos e mais.
2-Conforto é tudo, você pode na hora de ir embora pegar aquela lotação lotada, com aquele salto que mata cuidado.
3- Ao usar anéis, colares, pulseira e brinco eu acho que vale tudo.Com a regra do bom senso
4- Meninos não vão simplesinho para a faculdade, nós garotas gostamos de estilo.

Meninas e Meninos espero que tenham gostado da dica, até a próxima. XAUU