Image Map

29 fevereiro 2012

Lugares que quero ir.

Eu adoro viajar, mais tem duas coisas que me impedem o tempo é o principal dinheiro, mas estou tentando resolver estes pequenos probleminhas.Neste post vou mostrar as 5 cidades que tenho vontade de ir.

1- Paris, a cidade luz.


Quem não gostaria de conhecer Paris, a cidade dos apaixonados. A iluminação da cidade é linda enche os nossos olhos. A arquitetura e a programação cultural são outros atrativos desta encantadora cidade.

2-Londres

Londres não podia faltar neh, a cidade é muito encantadora, tem pontos turísticos que são paradas obrigatória como Palácio de Buckingham, a torre de Londres e o Big Ben, aliás quem não tem vontade de ver aquelas cabines de telefone vermelha e aqueles guardinhas fofos.

3-NY, a capital do mundo.
 Nova York é a capital do mundo, você encontra pessoas, comidas, cultura, crenças de todas as partes do mundo, aliás quem não gostaria de conhecer a Times Square e depois fazer umas comprinhas na quinta avenida.

4- Tóquio
 Tóquio é linda e moderna, toda vez que vejo aquelas luzes meu coração acelera loucamente. Tóquio é uma cosmopolita com arquieturas fantásticas, além disso a cidade não para. 

5- Los Angeles, a capital do entretenimento.
Los Angeles, chama a atenção por seus lindos museus, estúdios de cinema, espetáculos e parques temáticos, alias quem não gostaria de encontrar um celebridade ou tirar algumas fotos na calçada da fama. 

Gente também a outra lugares que pretendo conhecer, como Toronto Canadá, Roma Itália, Miami E.U.A, Madri Espanha, Índia no geral entre outros. Bjosss xau